ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM SÃO FCO. DO CONDE TERMINA COM TRÊS BALEADOS
15/06/2018 08:13 em SFC

Três pessoas ficaram feridas a tiros durante um assalto a casa lotérica “Só Alegria” no Centro de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano.

Entre os baleados está o dono do estabelecimento, Aloísio Carvalho de Souza, pai do atual secretário de desenvolvimento social de São Francisco do Conde, Aloísio Filho.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura o homem foi atingido no pulmão, foi estabilizado no município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, por volta do meio dia desta quinta-feira (14) uma guarnição foi acionada por moradores que informaram que três homens armados assaltaram o estabelecimento.

Um indivíduo, ainda não identificado, que passava pela frente na hora que o assalto ocorria atirou e três pessoas acabaram feridas.

Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, dois dos suspeitos foram espancados pela população. Os feridos foram socorridos por populares para o Hospital Municipal de São Francisco do Conde.

A PM realizou rondas na região e encontrou o terceiro suspeito que tentou fugir, homens foram levados para a delegacia para averiguação.

A Polícia Civil informou que pelo menos um dos suspeitos foi preso.

Ainda não há informações sobre a quantia levada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!