PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR “CRAVINHO” PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RÁDIO A VOZ DE SÃO FRANCISCO
11/06/2018 14:31 em SFC

No programa “Acorda São Francisco” da rádio Web A Voz de São Francisco desta segunda-feira (11), o repórter e apresentador Reis Moura entrevistou o vereador e presidente da Câmara Municipal, Venilson Chaves “Cravinho”, que falou sobre as ações desenvolvidas pela Câmara Municipal de São Francisco do Conde no curso da sua administração.

Durante a entrevista Cravinho destacou o trabalho realizado durante sua administração nesses últimos 18 meses frente ao Legislativo. Falou da ampliação do prédio da Câmara com 8 novas salas,  requalificação do plenário dentre outras ações a frente dessa gestão e do trabalho realizado pelos vereadores ajudando o prefeito Evandro Almeida (PP) a “administrar a cidade”.

Neste período de administração  Cravinho falou que trabalhar em parceria com o povo, em participar da administração visando a melhor qualidade de vida da população é muito importante.

O vereador ressaltou a importância da transparência nas informações, da sua vontade de atender a população, e como é importante discursar durante as sessões.

Abordou a importância da pratica esportiva como meio de prevenção e combate ao uso de drogas pelos jovens e adolescentes do município. O vereador vem sempre frisando esse assunto, e tem nessa pratica a certeza de que muitos cidadãos de bem se formarão, deu exemplo da taça Baiaco, um projeto idealizado por ele que vem a cada ano ganhando espaço e visibilidade no município.

Analisando o ano de 2018, em que segue como presidente da Câmara, Cravinho foi questionado sobre sua postura, visto que já estão sendo ventilados os nomes de  pré candidatos que disputarão a candidatura de Deputado Estadual como Pão Dividido e Dr. Mário, Cravinho disse que como atual presidente da Câmara não quer concentrar a sua atenção a possíveis candidaturas que o momento é dedicado apenas a sua gestão a frente do Legislativo.

Finalizando agradeceu a oportunidade oferecida pela rádio, e enfatizou que serve como um trabalho social, um ato de cidadania em dar acesso a população a essas informações, ainda convidou a população Sanfranciscana para participar do novo pavimento da Câmara Municipal que se chamará Antonio Pascoal Batista, uma homenagem ao ex prefeito do Município que faleceu em 14 de janeiro de 2015.

Redação A Voz de São Francisco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!