Metrô sofre pane elétrica e passageiros precisam andar pelos trilhos
18/04/2018 - 11h30 em Trânsito

Passageiros da Linha 1 do metrô passaram por um susto na manhã desta quarta-feira (18). Depois que o sistema sofreu uma pane elétrica, por volta das 8h30, alguns usuários tiveram que andar pelos trilhos para sair do local e conseguir chegar a um novo trem. 

 

“O metrô deu pane elétrica, parou com todos os passageiros dentro. As pessoas passaram mal, mas ninguém morreu”, disse a passageira Márcia Lima, que estava dentro do veículo no momento do problema. Ela foi uma das pessoas que teve que andar pelos trilhos da linha para conseguir entrar em outro trem. 

 

Em nota, a CCR Metrô Bahia, concessionária do sistema metroviário, confirmou a pane elétrica. A circulação dos trens da Linha 1 foi normalizada às 10h41. 

 

Confira a nota na íntegra:

 

A CCR Metrô Bahia informa que nesta quarta-feira, 18, às 8h26, identificou falha elétrica em uma via de trecho da Linha 1, entre Bonocô e Lapa, e está operando com intervalo maior de viagem entre as estações dessa linha. Equipe técnica já está no local trabalhando para corrigir a ocorrência. A operação na Linha 2 não foi afetada.

COMENTÁRIOS