POLÍTICA-Diante de assédio do DEM, Rui reafirma que PP terá prioridade na chapa
14/02/2018 - 16h43 em Politica

"Me reuni com o PP antes do Carnaval e estava tudo tranquilo. Ontem estive com Leão e já disse que ele terá prioridade para escolher o lugar da chapa"

Diante das especulações de que o PP mudaria de lado no apoio para a disputa ao governo do estado por conta de uma possível articulação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o governador Rui Costa voltou a afirmar que a situação não o preocupa.

Após receber o apoio do vice-governador e presidente da legenda, João Leão, que descartou qualquer possibilidade do partido apoiar Neto, Rui voltou a afirmar que o PP terá prioridade para escolher o seu papel na composição da chapa.

“Me reuni com o PP antes do carnaval e estava tudo tranquilo. Ontem estive com Leão e já disse que ele terá prioridade para escolher o lugar da chapa. Se ele prefere continuar como vice ou ser senador. Vamos avaliar com calma. Nem eu tenho pressa e nem quero apressá-lo, daqui pra junho definimos isso”, afirmou.

Adversário – Questionado sobre uma possível desistência de Neto na disputa ao pleito estadual, o que teoricamente facilitaria sua reeleição, Rui minimizou o assunto e disse que prefere não pensar nos cenários e fez mais uma das suas conhecidas analogias.

“Esse ano tem Copa do Mundo e eu vou torcer como todos os brasileiros pro Brasil ser campeão. E eu não gosto do treinador ou do time que fica olhando pra tabela e fica torcendo pra um ou outro time empatar, se preocupando com quem vai ser seu adversário ao longo da tabela. Quem se preocupa demais com isso, esquece do próprio time”, ponderou.

“Quero focar no trabalho, independente de quem seja o aniversário. Vamos trabalhar duro para vencer a eleição”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!