Luciano Huck volta a negar que será candidato à Presidência do Brasil
11/01/2018 - 10h55 em Politica

Em uma publicação no seu perfil pessoal, nesta quarta-feira (10/1), o apresentador de televisão Luciano Huck voltou a afirmar que não é pré-candidato às eleições presidenciais deste ano.

 

 

No post, ele falou que as pessoas voltaram a cogitar a possibilidade de candidatura após ele e a mulher, a também apresentadora e cantora Angélica, terem se posicionado politicamente sobre a situação do país no programa global Domingão do Faustão, que foi ao ar no último fim de semana. 

 

Mesmo admitindo a participação em dois movimentos políticos, Huck afirmou: “Como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil.” 

 

 

 

Veja a declaração em sua íntegra:

 

 

"No último domingo participei, ao lado da Angélica, do Domingão do Faustão, programa comandando por Fausto Silva, por quem tenho enorme respeito, admiração e amizade, e onde já estive inúmeras vezes. Os ecos da nossa participação seguem reverberando...no palco além de responder a perguntas do público, conversamos sobre a situação política do país. 

 

Como é um assunto sobre o qual poucas vezes opinei na tv, especulações de todo tipo voltaram a circular em torno do meu nome.

Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito. 

Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil. 

Neste momento, através dos movimentos cívicos. Em especial o Movimento Agora e o Renova BR , movimentos que buscam oxigenar a política brasileira com novas cabeças, novas ideias e, principalmente, novas práticas. 

Que venham novos tempos pela frente".

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!