ABSURDO - Em Camaçari um grupo invade residência, estupra mulher e enterra o corpo do casal no quintal da casa
11/01/2018 - 10h02 em Segurança

Um grupo de cinco homens, sendo três menores de idade, invadiram uma residência, estupraram a mulher, mataram o casal e enterrou os corpos nos fundos da casa, em Camaçari. Eles foram presos na tarde desta terça-feira (9) por equipes da  Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, após uma denúncia anônima.

De acordo com a delegada Maria Tereza Santos, titular da 4a Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), o motivo para o grupo cometer o crime foi um uma quantia em espécie que o casal tinha recebido, R$ 70 mil reais, possivelmente de uma indenização, e como os criminosos não encontraram o dinheiro, resolveram praticar o ato.

Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 12, um revólver e um veículo modelo Focus, placa JOD-0346.  Segundo comandante da unidade, major PM Orlando Rodrigues, os detidos mostraram, no terreno atrás da casa, onde eles fizeram os buracos e enterraram os corpos.

Ainda de acordo com a delegada, além do latrocínio, os criminosos foram indiciados por estupro, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma e corrupção de menores. “E os menores, responderão por estupro e latrocínio”, explicou a delegada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!