Governador Rui Costa na lavagem do Bonfim - "Aqui é um momento de fé e crença, não é um momento eleitoral”
11/01/2018 09:49 em Politica

O governador da Bahia, Rui Costa, falou com a imprensa durante os festejos de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (11), e evitou comentar sobre política. Ao ser perguntado sobre a expectativa para as eleições este ano ele respondeu: “Acho que aqui é um momento de fé e crença, não é um momento eleitoral, o momento eleitoral é após as convenções, após junho. Bonfim é um momento de fé”, disse.

Rui enfatizou que: “é uma emoção todo ano a festa do Senhor do Bonfim, eu espero que seja de paz e serenidade, pra que a gente possa continuar trabalhando pela Bahia”.

O governador ainda destacou o sincretismo religioso que envolve a festa: “o Senhor do Bonfim tem uma simbologia grande e mesmo aqueles que não são católicos identificam no Bonfim um momento de fé do povo, independente da religião de cada um, mas é a demonstração na crença em Deus, nos valores espirituais e simboliza muito o que é a Bahia, esse sincretismo, essa convivência entre as religiões e que Deus nos abençoe, que possamos trabalhar muito ao longo do ano”, finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!