Bellintani comenta situação de Régis: 'Está tudo dentro do previsto'
04/01/2018 - 15h37 em Esporte

O meia Régis, envolvido na negociação de Jean com o São Paulo e próximo de ser contratado em definitivo pelo Bahia, tomou outro caminho na última quarta-feira (3). Ele se apresentou ao Sport, clube que ainda possui os direitos do atleta. A situação, porém, não preocupa a diretoria do Tricolor.

 

Segundo Guilherme Bellintani, presidente do Esquadrão de Aço, o acerto com o São Paulo prevê que o clube paulista acerte com o rubro-negro pernambucano pela liberação do atleta, que deve se apresentar no Fazendão posteriormente.

 

"Tudo como a gente acordou. Régis tem direitos federativos junto ao Sport. Nosso contrato junto ao São Paulo prevê que eles se acertem, e a partir daí ele se apresenta ao Bahia. Está tudo dentro do previsto. A gente só não anuncia porque não está no prazo correto, mas o acordo foi feito com o São Paulo, mas quem pode responder é o próprio São Paulo e o Sport", explicou.

 

A operação de saída do goleiro Jean e contratação de Régis chegou a ser anunciada no dia 22 de dezembro no ano passado. Apesar da divulgação, os contratos ainda não foram assinados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!