Globo define data de estreia da nova novela das seis Orgulho e Paixão
04/01/2018 15:11 em Famosos

Trabalhando sempre com bastante antecedência em sua dramaturgia, a Rede Globo já definiu a data de estreia de sua próxima novela das seis. Orgulho e Paixão vai substituir Tempo de Amar a partir de março e continuará com uma temática mais de época.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Orgulho e Paixão vai estrear no dia 27 de março, uma terça-feira. Aliás, a emissora carioca está mantendo as estreias de novelas com uma forma alternativa nos horários das seis e das sete.

 

Com autoria de Marcos Bernstein, Orgulho e Paixão tem no elenco Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Nathalia Dill, Alessandra Negrini, Malvino Salvador, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Bruno Gissoni, Agatha Moreira, Pâmela Tomé e outros.

SEGUNDO SOL É A GRANDE APOSTA DA GLOBO PARA 2018

O ano de 2018 mal começou e as emissoras já estão definindo quais serão as prioridades. Na Globo, a dramaturgia será comandada por Segundo Sol, a nova novela do autor João Emanuel Carneiro. A trama vai substituir O Outro Lado do Paraíso.

A estreia da trama, que antes chama-se De Volta Para Casa, marcará o reencontro de João Emanuel com a atriz Adriana Esteves. Os dois trabalharam juntos em Avenida Brasil, grande sucesso da emissora carioca exibida em 2012.

Ambientada no litoral da Bahia, a trama terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.

O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que vão compor a novela, que tem estreia prevista para maio de 2018. Débora Falabella, Luisa Arraes, Nicolas Prattes e Fabrício Boliveira são alguns dos outros nomes reservados para a trama.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!