Palco desaba durante festa eletrônica, mata DJ e deixa três feridos no RS
18/12/2017 - 10h07 em Brasil

A festa rave Atmosphere, que acontecia no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre, acabou em tragédia. Ventos fortes provocaram o desabamento do palco da festa de música eletrônica neste domingo (17). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. A vítima, que era DJ, foi identificada como Kalleby Freitas da Rosa – que assinava como "Kaleb" – , e tinha 30 anos. De acordo com a Defesa Civil da cidade Kaleb estava se apresentando na hora que a estrutura da festa caiu. 

O fato aconteceu por volta das 14h, segundo a Polícia Civil. Segundo a Defesa Civil, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.Na página de Kaleb no Facebook, fãs prestaram homenagens. Anteontem, antes do evento, o DJ havia postado uma mensagem no Facebook dizendo estar ansioso pelo evento. "Que venha a última festa do ano", escreveu.

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

Além da morte do DJ, segundo a polícia civil, outra pessoa morreu na festa com overdose. 

 

Por meio de nota no Facebook, a organização do evento disse que divulgou nota de pesar sobre o acidente: 

 

"Sempre prezamos pela segurança do nosso público, seguindo todos os processos, laudos e autorizações solicitadas pelas autoridades locais. E ao nosso público iremos mantê-los informados de todas às nossas ações para manter a verdade sobre os fatos ocorridos. Enfim, estamos desolados, perdemos um amigo, um artista. Nossa prioridade é dar assistência aos feridos e suas famílias. Agradecemos a Brigada Militar e ao Corpo de Bombeiros por toda a assistência." Do Correio*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!