Homem furta carro durante test drive em Salvador e é preso em Madre de Deus
15/12/2017 - 11h33 em Segurança

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), em Madre de Deus, por furtar um carro durante test drive  em Salvador. Ele se passou por comprador de um HB20, pediu para dirigi-lo sozinho e fugiu. Segundo a polícia, o homem estava passeando pelo município sem levantar suspeita, até tentar furtar um celular no centro da cidade. A Polícia Militar conduziu Wandasson Santos de Souza para 17ªDT/ delegacia Territorial e descobriu que além do carro, Wandasson também havia furtado um celular de um Pastor.

 

“Ele se passou como evangélico, pediu para dormir na minha casa, não deixei porque estava lotada, quando me distrair, ele pegou o celular”, disse o Pastor José Brás, que afirma ainda que a situação serviu como um alerta.

 

De acordo com o Cabo José Alberto, a guarnição foi acionada e rapidamente efetuou a prisão. Ele destaca que a polícia tem intensificado o patrulhamento para coibir a prática criminosa no município.

 

“Quem estiver pensando em vir para Madre de Deus no verão: furtar ou roubar… Pode tirando o cavalinho da chuva, porque aqui tem polícia”, alertou Alberto.

 

Ainda conforme a polícia, o homem será conduzindo para 1ª DT/ delegacia territorial em Salvador, onde ficará a disposição da justiça. Do Bahia Manchetes

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!