NOVELA - O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica com medo de Clara e promete acabar com a ex-nora
11/12/2017 09:36 em TV/Entretenimento

Sophia (Marieta Severo) vai se desesperar nos próximos capítulos da atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Com o retorno de Clara (Bianca Bin), que todos imaginavam estar morta, a ricaça verá a possibilidade de ficar na miséria.

 

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Sophia consultará o seu advogado na intenção de saber o que fazer caso a ex-nora resolva agir contra ela. “Qual a sua opinião, francamente? Até onde a volta da Clara me prejudica?”, perguntará ela para Amaral (Sérgio Fonta).

 

“Não é uma opinião, é uma certeza. As terras estão em nome do menino. Se Clara consegue a guarda do filho, passa a gerir todo o negócio das esmeraldas. Ela é mãe. A Justiça costuma beneficiar as mães de sangue no caso da guarda de um filho”, explicará ele.

 

O advogado tentará confortar a amiga ao dizer que ela já ganhou muito com a exploração da mina, mas ela retrucará: “Gastei também. Minha família não consegue viver com pouco. Tive ainda que depositar a parte do menino, sempre. É de lei. Se perder o menino, perderei as esmeraldas. Não. Isso não pode acontecer. Eu tenho que tirar Clara do meu caminho”, anunciará a mãe de Gael. (Sergio Guizé).

 

SAMUEL FAZ NOVA DESCOBERTA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

 

Em O Outro Lado do Paraíso,  Samuel (Eriberto Leão) descobre que tem um funcionário gay no hospital em que trabalha. A reação dele, porém, não é das melhores.

 

Segundo a TV Brasil, em mais um um ato de homofobia, o psiquiatra irá demitir o funcionário, que também é médico: “Está despedido”, dirá.

 

Samuel, em conversa com Renato (Rafael Cardoso), justificará a demissão por conta da sexualidade do rapaz e dirá que o rapaz gay contrária os princípios familiares que ele aprendeu. Xiii!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!