E.C.BAHIA - Renê Junior e Zé Rafael se destacam e aparecem em seleção de “fantasy game”
06/12/2017 - 11h02 em Esporte

O bom campeonato do Bahia realmente fez com que alguns de seus jogadores ficassem bem valorizados. Entre eles, o meia Zé Rafael e o volante Renê Junior chamaram a atenção no aspecto nacional. Os dois entraram na seleção do “Cartola FC” e ajudaram a formar o meio-campo do Campeonato Brasileiro segundo o fantasy game.

O Cartola FC é um jogo onde as pessoas competem umas com as outras para ver quem faz mais pontos. Os times tem um determinado orçamento e escalam os jogadores que estejam disputando partidas do Campeonato Brasileiro Série A. As rodadas do Cartola acontecem simultaneamente com as do Brasileirão. Os jogadores pontuam de acordo com o desempenho deles em campo. Por exemplo, gols, finalizações e assistências são contabilizados de maneira positiva, já cartões, passes errado e faltas cometidas são contabilizados de maneira negativa.

A seleção do Cartola foi de acordo com a média de pontuação dos jogadores no ano. O time ficou com a seguinte escalação: Vanderlei, Marcos Rocha, Balbuena, Pedro Geromel, Ramon, Renê Junior, Zé Rafael, Hernanes, Dudu, Bruno Henrique e Luan.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!