Mancini vê erro da arbitragem na expulsão de Fillipe Soutto: 'O estádio inteiro viu'
13/11/2017 - 10h45 em Esporte

Encarando o finalista da Libertadores, o Vitória arrancou um empate por 1 a 1, mesmo com um jogador a menos durante cerca de 30 minutos, neste domingo (12) no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico rubro-negro Vagner Mancini reconheceu isso. O treinador também ficou na bronca com a arbitragem após a expulsão do volante Fillipe Souto.

“A gente leva um ponto muito importante. O Vitória fez um grande jogo, no primeiro tempo muito equilibrado com o Grêmio e nós ainda com algumas oportunidades melhores para fazer o 2 a 1. No Segundo tempo, um erro da arbitragem aos 14 minutos, acabou expulsando nosso jogador onde ele toca primeiro na bola. O estádio inteiro viu. E, com um jogador a menos, fez com que tivéssemos que nos defender. O Vitória passou no teste também nesse quesito, segurou o empate. É o ponto que nos distancia um pouco da zona. É importante nessa fase do campeonato somar pontos importantes. E somar pontos contra o Grêmio, finalista da Libertadores, fora de casa, deve ser comemorado”, disse, em entrevista coletiva.

Mancini também celebrou os retornos do volante Uillian Correia, do meia Yago e do zagueiro Yago. Por outro lado, ele lembrou que terá os desfalques de Kanu e Filipe Soutto, por suspensão automática. “Daqui até o jogo de Chapecó daremos uma boa analisada, ver o que os outros atletas vão sentir até lá. Às vezes, a gente sai de uma partida já pensando, mas é necessário que tenha ainda uma revisão médica para que todos os atletas sejam liberados. Sei que não posso contar com o Fillipe Soutto e o Kanu, mas tenho as voltas do Correia, do Yago e do Wallace. Vai dar para ter um time competitivo na quinta também”, concluiu.

Com o resultado, o Vitória se manteve fora da zona de rebaixamento, com 39 pontos conquistados, na 16ª posição. O próximo confronto será contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (16), às 19h (horário da Bahia), pela 35ª rodada da Série A.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!