E.C.Bahia - Carpegiani testa duas formações para o jogo contra o Palmeiras
11/10/2017 - 10h31 em Esporte

O novo técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani segue fazendo testes no time do Bahia. O treino desta terça-feira (10) contou com variações táticas e escalações diferentes para o jogo contra o Palmeiras, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida entre as duas equipes acontece nesta quinta-feira (12), às 21h.

A primeira equipe que ele escalou foi a seguinte: : Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão. Nesse esquema Edigar e Mendoza atuariam abertos pelas pontas, Renê e Zé Rafael fariam o papel pelo centro do meio-campo e Juninho jogaria de primeiro volante, com Rodrigão na referência do ataque, o famoso 4-1-4-1.

A outra opção seria a entrada de Vinícius no lugar de Rodrigão. Desta forma Edigar seria o centroavante e Zé Rafael iria para o lado direito do campo, deixando Mendoza na esquerda. Vinícius e Renê ficariam centralizados na linha de quatro e Juninho ficaria atrás na posição de primeiro volante.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!