Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 14:14 em Esporte
Vitória inicia preparação para pegar o Palmeiras; Bruno Bispo é reintegrado

Sem muito tempo para lamentar o revés por 4 a 1 para o Vasco da Gama (saiba mais aqui), o Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (13) e iniciou a preparação para encarar o Palmeiras, domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante do time fez um trabalho de posse de bola orientado pelo preparador físico Léo Cupertino. O técnico Alexandre Gallo apenas observou os trabalhos.

Para o confronto contra o Palmeiras, Gallo não poderá contar com Fred e Kanu (suspensos) e Ramon (lesão grau 1 na coxa). Por outro lado, o comandante Rubro-negro deve ganhar o reforço do zagueiro Wallace. O defensor foi apresentado nesta quinta (13) e a tendência é que ele seja regularizado na sexta (14).

A novidade no treino foi o zagueiro Bruno Bispo, que havia sido afastado por Petkovic. O jogador acabou reincorporado ao elenco e pode ser relacionado contra o Palmeiras.

O time Rubro-negro embarca para São Paulo na manhã desta sexta (14). No período da tarde, Gallo irá comandar uma atividade na capital paulista.

Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!