Gallo diz que Wallace irá reestrear contra o Palmeiras: 'Um reforço importante'
13/07/2017 - 14h29 em Esporte

O zagueiro Wallace poderá fazer sua reestreia com a camisa do Vitória no duelo contra o Palmeiras, domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Gaziantepspor, da Turquia, e foi cedido por empréstimo pelo Grêmio até julho do ano que vem. Para a partida, Gallo perdeu Kanu e Fred, que receberam o terceiro amarelo durante o revés por 4 a 1 para o Vasco da Gama (saiba mais aqui). E Ramon, com dores na coxa, deve ser outro desfalque.

“Temos o Wallace em condições para jogar domingo. Já é um reforço importante, em função de ter perdido três zagueiros. Temos o Wallace, confiamos na liderança e na qualidade dele. Acho que será importante para a gente”, declarou.

Wallace já treina no Vitória desde mês passado. A tendência é que seu nome aparece no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira (13).

O zagueiro, de 29 anos, iniciou sua carreira nas divisões de base Vitória em 2006 e saiu no fim da temporada de 2010, quando se transferiu para o Corinthians. Ele ainda acumula passagens pelo Flamengo, Grêmio e Gaziantepspor (TUR).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!