Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 10:31 em Esporte
Vitória é goleado pelo Vasco e segue na zona de rebaixamento

O Vitória perdeu mais uma no Brasileirão. O Leão foi derrotado pelo Vasco nesta quarta-feira (12), por 4 a 1, em partida que aconteceu no estádio Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O personagem da partida foi o zagueiro Kanu que fez um gol contra e outro a favor. Os outros gols do Vasco foram marcados por Thalles, Paulo Victor e Guilherme.

O Vasco começou com tudo na primeira etapa. Depois de acertar uma bola na trave aos sete minutos com Rafael Marques, pouco tempo depois, aos 13, Escudero chutou cruzado e Kanu colocou para dentro das redes, gol contra do defensor do Vitória. O Leão tentou pressionar, mas a equipe carioca se defendeu bem e garantiu o resultado de 1 a 0 na primeira etapa.

A segunda etapa teve um esboço de reação do Vitória. Aos 25, Kanu se redimiu e marcou, de cabeça, o gol de empate do Leão. A alegreia do Rubro-Negro durou pouco já que Thales recebeu ótimo passe de Guilherme, driblou Fernando Miguel e fez o gol, 2 a 1 para o Vasco. O time cruzmaltino ainda fez o terceiro e o quarto gols com Paulo Victor e Guilherme, respectivamente, dando números finais à partida, 4 a 1.

Com este resultado, o Leão permanece na zona de rebaixamento com 12 pontos e ainda pode cair para penúltimo, a depender dos resultados de Avaí e São Paulo. O próximo jogo do Vitória é contra o Palmeiras, no domingo (16), na Arena Palmeiras em São Paulo.

 

VN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!