Triunfo do Bahia sobre a Ponte Preta deixa Jorginho muito satisfeito com a equipe
13/07/2017 - 10h12 em Esporte
O técnico Jorginho se mostrou muito satisfeito com o triunfo do Bahia sobre a Ponte Preta na noite desta quarta (12), em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sua análise sobre o 3 a 0 que deu ao Esquadrão o seu primeiro triunfo como visitante, o comandante destacou que a equipe vinha tendo boas atuações e enalteceu o empenho dos atletas.
 
"Só queria lembrar que estamos vindo de boas partidas. Principalmente contra o Fluminense, contra o Flamengo, onde jogamos com um a menos, mas pressionamos. No jogo contra o Fluminense, tivemos 70% de posse de bola, as oportunidades surgiram, mas não conseguimos traduzir em gols. Mas a equipe está ao tempo que temos para trabalhar. Tivemos duas semanas cheias e o único jogo ruim foi contra o Vitória. Estamos desenvolvendo um trabalho e todo o mérito é dos jogadores, que estão acreditando. Conseguimos demonstrar um bom futebol e fazer os gols", declarou.
 
Ciente do estilo de jogo do adversário, Jorginho apontou que a transição defensiva foi fator essencial para ter superioridade dentro de campo.
 
"Sabiamos que a Ponte é forte em casa. Ela normalmente vence aqui dentro e é muito difícil jogar aqui. É muito parecida com a gente. Então, nesse momento, a gente precisa ter uma transição defensiva rápida quando a gente se expõe no contra-ataque. Treinamos isso porque sabíamos que eles iriam chegar. É mérito do que os jogadores estão entendendo. Foi um bom jogo, mas podemos melhorar", indicou. 
 
Com 15 pontos conquistados, o Bahia volta a jogar no próximo domingo (16), contra o Avaí, no estádio de Pituaçu.
 
 
 
 
BN
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!