Salvador - Processo seletivo para motorista da Prefeitura encerra nesta segunda (29)
29/05/2017 15:33 em Concurso/ Emprego

Encerra nesta segunda-feira (29) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para o cargo de motorista da Prefeitura de Salvador.

O procedimento está sendo pela internet, através do endereço eletrônico www.processoseletivopms.salvador.ba.gov.br, até as 23h59. Cerca de 7.000 candidatos já estão inscritos.

Estão sendo oferecidas 68 vagas de motorista, sendo 5% reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes.

O motorista contratado terá carga horária de 40 horas e remuneração de R$ 1.600, além do vale transporte e auxílio alimentação. O contrato, sob Regime Especial Administrativo (Reda), tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Para participar da seleção, que será por avaliação de títulos, o candidato precisa ser brasileiro, ter mais de 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 35 feita pelo banco.

Para mais informações sobre documentação, o candidato pode acessar o edital no site da Secretaria Municipal de Gestão, www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso. ​

 

Varela

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.