São Francisco do Conde: Desfile de trios e atrações diversificadas fecham penúltimo dia de Carnaval
28/02/2017 16:30 em Carnaval SFC 2017

O Carnaval Cultural em São Francisco do Conde se aproxima do fim, nesta segunda-feira (27), na véspera da concretização do evento, os blocos sem corda com desfile de trios elétricos, as mais diversas atrações e ritmos musicais embalaram a festa.

A tarde na orla marítima teve no trio “Ciclone” o sertanejo “Yago e Luciano” a dupla de pai e filho iniciou a festa à tarde e promoveu o encontro de trios no circuito cantando axé com a “Banda Transacor” que veio eletrizando o folião no trio “Filhos do Mar”, enquanto isso quem estava agitando o publico bem pertinho dali na quadra de esportes foi o “Grupo Percusivo Filhos do Conde e seguida “Grupo Nosso Dengo” e mais adiante no Mercado Cultural a festa ficou por conta do “Grupo Nu Mithiê e Banda Meia Hora Só”.

 

Durante todo o evento os eleitos na quarta-feira (22), no Baiacão “Rei Momo, Rainha e Princesas” passearam por todo o circuito levando beleza, charme e alegria.
A festa continuou no trio elétrico com o franciscano “Mister Black”, já na quadra o grupo musical composto por “Lú Santana, Denise Martins e Nildo Sand´s fizeram a festa e quem fechou com chave de ouro no palco da quadra na olrla foi o grupo franciscano “Nosso Hit”. Ainda teve trio elétrico desfilando com mais um grupo franciscano o “Flôr de Jasmim” e quem fechou a noite com chave de outro no trio elétrico, foi o grupo de pagode “Dig-Ê do Brasil.

 

 

Rede RC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!